.

.
O PODER DAS 3 AVE MARIAS!
Não foi por vontade e obra humana que esta devoção surgiu, mas por expressa revelação de Maria, com promessas consoladoras.
Quereis salvar-vos? Sede devotos da Virgem Maria, pedi-lhe o seu amparo, rezando todos os dias as TRÊS AVE-MARIAS!
Esta breve e simples devoção revelou a mesma Mãe de Deus a Santa Matilde e deu a conhecer a Santa Gertrudes, mostrando que sempre que os cristãos rezam as TRÊS AVE-MARIAS em honra dos privilégios que recebeu da Santíssima Trindade (O poder que lhe CONCEDEU Deus Pai, a sabedoria que lhe COMUNICOU Deus Filho, e a misericórdia com que a ENRIQUECEU Deus Espírito Santo), outras tantas vezes o poder, a sabedoria e o amor desbordam do seu Imaculado Coração e vão inundar as almas dos que desta maneira a honram e invocam, os quais terão a sua proteção durante a vida e a sua especial assistência na hora da morte.
Por isso, S. Afonso de Ligório recomendou com insistência a devoção das TRÊS AVE-MARIAS, S. Leonardo de Porto Maurício pregou com fervor esta devoção, dizendo: “Oh, que santa prática de piedade” – É este um meio mui eficaz para assegurar a vossa salvação. É, por sua vez, o venerável servo de Deus, Luiz Maria Baudoin escreveu: “Rezai cada dia as TRÊS AVE-MARIAS, se sois fieis em pagar a Maria este tributo, prometo-vos o paraíso”.
Santa Matilde, religiosa beneditina do século XIII, conta que pediu a Nossa Senhora que lhe valesse na hora da morte.A Virgem Santíssima respondeu:
 "Sim, farei seguramente o que me pedes, minha filha; peço-te, porém, que todos os dias rezes três Ave-Marias em minha honra… Na hora da morte, eu te assistirei com o meu conforto e afastarei de ti qualquer força diabólica".
Movido por tantos fatos verdadeiros, Santo Afonso Maria de Ligório escreveu: «Para os pecadores é a devoção clássica, aprovada pela Igreja, especialmente para eles. Se a emenda completa não chega rapidamente, haverá, pelo menos, grande melhoria, e perseverando com fidelidade nesta prática, mais cedo ou mais tarde Nossa Senhora alcançará a cura total».
——————————————————————-
COMO REZAR
Pela manhã, e à noite rezar assim:
1ª Maria, minha Mãe Santíssima, livrai-me de cair em pecado mortal, pelo poder que vos concedeu o Pai Eterno. Ave-Maria…
2ª Pela sabedoria que vos concedeu o Filho. Ave-Maria...
3º Pelo amor que vos enriqueceu o Espírito Santo. 
Ave-Maria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Escreva para nós pelo email- santaedwigesbrasil@bol.com.br