.

.
A RENÚNCIA DO PAPA E A PROFECIA DE FÁTIMA
´
A situação no Vaticano para a pessoa do Papa Bento, agravou-se desde que em maio do ano passado o mesmo "por mea culpa" mencionou a um arcebispo Austriaco que havia por dever de consciência reparar dois graves problemas para a Civilização Cristã, tal fato foi publicado na revista francesa bimestral “Sous La Bannière”, na página 7. Leia a transcrição -‘Eu tenho dois problemas em minha consciência: D.Lefebvre e Fátima. Quanto ao último (Fátima), minha mão foi forçada. Quanto ao primeiro, eu falhei...’
Aliás no início ele nos pediu oração para  que “ não sucumbisse diante dos lobos”.


Esse gesto do Santo Padre, mais que humano é sobrenatural. Nossa Senhora, nas bodas de Caná,  antecipa a hora da Graça. Bento XVI, com sua renuncia, antecipa todas as coisas na Igreja. Como Moisés  que conduziu o povo, mas não entrou na terra da promessa, necessitando de um novo líder, assim Bento XVI quer entregar o leme da Igreja àquele que já viria por vontade divina.

Nas aparições de Fátima, Jacinta assim exclama em relação à sua visão:
“Não sei como foi, eu vi o Santo Padre numa casa muito grande, de joelhos diante de uma mesa, com as mãos no rosto a chorar; fora da casa estava muita gente e uns atiravam-lhe pedras, outros rogavam-lhe pragas e diziam-lhe muitas palavras feias. Coitadinho do Santo Padre, temos que pedir muito por ele!”
Aqui Lúcia a repreende dizendo que se ela continuar a falar poderá revelar o segredo.

Na época das aparições era Vigário de Cristo o papa Bento XV e, não nos consta que a profecia de Jacinta tenha se cumprido nos papas posteriores, a não ser no papa Bento XVI que foi o papa mais odiado pelo mundo inteiro, após Fátima. E claro, essa visão de Jacinta está diretamente ligada ao Segredo, visto que Lúcia lhe proíbe de continuar para não terminar revelando o segredo.
Muito se tem falado no Segredo de Fátima. É verdade que por ocasião da beatificação de Francisco e Jacinta houve uma “ revelação” do que seria o Segredo, mas acredita-se e, com muita propriedade que, tratou-se de uma revelação parcial, não total do Segredo.

Declarar, meses antes de sua renuncia que teve a sua mão forçada referente as MENSAGENS DE FÁTIMA, e que isto lhe seria um grave problema de consciência, torna-se para nós Católicos Marianos uma situação de se "arrepiar" os cabelos, para ser bem claro e simples. Pois, evidencia-se que - contrariando o dito anterior - a profecia de Nossa Senhora de Fátima não realizou-se em sua totalidade.
Implica-se nisso que as mazelas, as perseguições, a investida nefasta do maligno contra a Igreja e contra o Santo Padre não ocorreram ainda e que, como a Irmã Lúcia havia dito anteriormente mencionado, o atentado ao Papa João Paulo II, serviu lhe para beatificá-lo, revigorar a sua Fé e Crença e torná-lo em um verdadeiro Apostolo de Fátima. Foi um atentado tão catequético, quanto a visão do inferno mostrada aos Pastorinhos, para que estes de tal forma tomassem temor ao pecado, para lhes assegurar a plenitude da graça divina.
 Convencido de que no cerne desta renuncia, há algo mais espiritual do que o esgotamento físico do Papa Bento XVI e ciente de que a Profecia de Fátima esta mais atual do que nunca esteve nestes últimos anos de Aparições.
Por ocasião do último aniversário da aparição de Nossa Senhora em Fátima, a 13 de maio, esteve em visita àquele privilegiado santuário, em Portugal, o Cardeal Arcebispo de Colônia (Alemanha), D. Joaquim Meisner.
Esse alto Prelado condenou então as diretrizes anticristãs pelas quais está sendo conduzida a União Européia, e que podem levar o Velho Continente ao comunismo. Ao mesmo tempo, ressaltou a importância e atualidade da Mensagem de Fátima, como salvação para o mundo.
Deus está a ser obstinadamente afastado da nova constituição da Eu­ropa. Assim se quereria que, do funda­mento jurídico da nova Europa unida, Deus estivesse ausente, o que a recon­duziria ao abismo [comunista] do qual a Europa sem Deus se libertou em 1989 e 1990. Com certeza, isto não vai passar de um boomerang, que não trará qual­quer progresso para o caminho de uma Europa unida...
“Assim, partindo de Fátima e pas­sando pela pedra vermelha de Roma, Maria levou a liberdade religiosa até ao centro da Rússia, à Praça Vermelha de Moscou. A catedral do Salvador, jun­to da Praça Vermelha de Moscou, destruída pelos comunistas em 1917, já se encontra reconstruída [...].
“A todos os cris­tãos da Rússia foi confiado este bem precioso da humana dignidade que, durante quase 80 anos, tinha sido ne­gado àquela querida nação. Agora, aos cristãos desse país é confiada a missão de levar a liberdade religiosa à China [...].
Fátima continua a ser necessária, porque a mensagem de Maria continua muito atual, uma vez que há ainda, em todo o mundo, mui­tos mais cristãos perseguidos, nomea­damente católicos, do que podemos superficialmente dar-nos conta.
Tendes em Fátima a certeza de que Deus pretende, a partir desta ex­tremidade da Europa, levar a liberda­de ao centro do Continente; de que Ele quer oferecer a esperança e a confian­ça em toda a parte da Europa, através das magras possibilidades de uma pe­quena aldeia, no Centro de Portugal; e de que Ele quer fazer desta aldeia in­cógnita uma das capitais espirituais da Europa e do Mundo.
O Regime Comunista não pode tolerar a existência tranquila do catolicismo. A religião tem sido a maior inimiga do comunismo, que já vem em andamento há vários anos com resultados positivos, mas com intensidade lenta.
Não estão investindo contra esta religião de frente, porquanto os antigos imperadores não conseguiram êxito assim, estão atacando por dentro, se infiltrando como se fossem um de nós, para cada país treinaram autênticos comunistas masculinos e femininos para serem seminaristas, padres, freiras. Onde a Igreja Católica for mais forte, colocaram mais soldados dentro dela, como formiga-branca no lenho e estão desgastando-a, corrompendo-a. É isto que agora, com maior organização, estão difundindo pelo mundo dentro da própria igreja. Para cada país irá um determinado número de soldados, há países que estão recebendo 1.300 valorosos soldados com o objetivo de entrar nos seminários católicos para começar a destruição do inimigo (a Igreja Católica).

2 comentários:

  1. Para uma Profecia completa, inclusive do Apocalipse, ler O LIVRO AZUL do Movimento Sacerdotal Mariano,também de Nossa Senhora de Fátima.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Escreva para nós pelo email- santaedwigesbrasil@bol.com.br