.

.
Esperança para o mundo: o triunfo de Nossa Senhora!
Maria continua, apesar da crise moral universal, atraindo milhares de almas e realizando um plano de regeneração Mundial que, nos levará a um resultado grande e espetacular!

Ousaríamos dizer que a civilização contemporânea é predominantemente cristã?
Devemos reconhecer que a corrupção dos costumes, o lucro, as rivalidades, as lutas, causaram a desordem geral... O que será a situação no mundo em alguns anos, por exemplo, em questão de modas imorais? Produzimos os frutos típicos de civilizações dominadas pela escuridão!
A crise é trágica! podemos afirmar que quase atingiu seu pico. Os elementos humanos de salvação são inúteis Nós nos tornamos indignos de qualquer graça, apenas para merecer punição e mais punição por nossos pecados. Vivemos todas as características de uma situação humanamente sem esperança!
Mas há uma razão de esperança na Divina Providência!
Essa razão é que, entre a desolação do tempo presente, já existe um prenúncio de vitória: a ação por assim dizer, visível diante dos homens, da Virgem Santíssima na Terra!
Quem poderá nos ajudar? 
Apenas, alguém com uma complacência em relação a nós. Complacência ilimitada de Mãe, Mãe misericordiosa, generosa. Mas essa mãe teria de ser ao mesmo tempo mais poderosa do que todas as forças do mundo, do inferno, e da carne. Ela precisaria estar ao lado de Deus Todo-Poderoso, justissimamente irritado por nossos pecados!

Ela é a Mãe de Deus e Mãe nossa! Como não perceber que tantos desastres e tantos pecados pedem a intervenção de Maria? E como não perceber que ela escuta o nosso clamor?

Ela prepara uma era de triunfo universal. Ela é a Rainha da Paz, é a rainha por excelência das Vitórias!

A vitória anunciada por Nossa Senhora em Fátima, é o objetivo de trabalhamos incansavelmente para ela, dedicando toda a nossa existência.
Nossa Senhora de Fátima, ela mesma disse que o seu Imaculado Coração triunfará, não importa o quão tarde eles finalmente façam a consagração da Rússia.
Mesmo se o pior acontecer (a grande guerra), as nações anteriormente católicas redescobrirão sua fé sob a perseguição e, no meio da desolação pela guerra. 
Em seguida ao Papa consagrar a Rússia ao Imaculado Coração e a Rússia se converter. Invasores asiáticos e islâmicos serão expulsos da Europa.
Deus vai intervir e depois vamos ver o triunfo do Coração Imaculado de Maria.
Mas a questão permanece: uma vez que as profecias de Nossa Senhora, estão condicionadas para evitamos o pior,  isso depende inteiramente do Papa e os bispos fazer o pedido por Nossa Senhora de Fátima, e que por sua vez depende dos bispos, sacerdotes, religiosos e leigos fazerem oração e penitência suficiente e reformar suas próprias vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Escreva para nós pelo email- santaedwigesbrasil@bol.com.br